Sobre

Olar, sou a Thaise, 33 aninhos de boas aventuras. Paulistana que vive em São Paulo (por enquanto). Estudei Comércio Exterior, já trabalhei com planejamento, finanças, controladoria, dei aulas de inglês (que aprendi sozinha) quando a grana apertou e hoje, gerencio uma equipe administrativa em uma empresa de Direitos Autorais.

Gosto de aventuras, esportes radicais e viajar para qualquer lugar. Comecei esse blog como uma forma de compartilhar o que eu vivo aos fins de semana, feriados, férias… desejo esse que surgiu depois de passar pelo luto, em 2016 e que, juntamente com a graça de Deus, me fez passar por essa luta de forma mais suave.

A ideia é motivar quem gostaria de um estilo de vida mais livre, sem precisar jogar tudo para o alto, mas ainda não sabe como. Por aqui eu vou dar minhas dicas, conselhos, minha visão do mundo e meus pulos por aí.

Já visitei mais de 40 cidades do Brasil – minha eterna preferência de viagens é AQUI –  e  mais algumas pelo mundo como: Santiago e San Pedro de Atacama no Chile, Uyuni e Deserto de Sal na Bolívia, Buenos Aires, Londres, Madrid, Paris, Amsterdã e a minha favorita, Cidade do Cabo na África do Sul.

Organizo viagens curtas pelo Brasil, normalmente de ecoturismo ou aventura, com pessoas que que encontro pelo caminho e, a cada ano tenho feito mais e mais lindas amizades, graças à esse estilo de vida. Espero um dia fazer do mundo o meu escritório e de várias famílias, a minha.

Espero que você curta esse conteúdo e compartilhe com seus amigos viajantes, não importa de que estilo.

 

Anúncios

2 comentários em “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: